Go to Top
feito por viajantes para quem ama viajar.

Quem Somos

Viagem na Foto


Em 2013 fizemos nossa primeira viagem de moto para fora do Brasil. Éramos recém casados e essa foi a nossa viagem de Lua de Mel!

Durante o planejamento buscamos aprender fotografia, pois como não é algo corriqueiro pegar a moto e ir até o Deserto do Atacama, queríamos ter boas recordações dessa viagem e a todo custo ter boas fotos.

Depois do primeiro know-how sobre fotografias, descobrimos essa arte e redescobrimos o que é fotografar, um conceito maravilhoso, um jeito de fazer história e deixar lá a sua marca. Foi plantada a semente desse novo hobby para o casal e consequentemente buscamos mais cursos, mais estudos e compramos um equipamento fotográfico melhor do que a boa e velha câmera automática com lente superzoom que tinhamos antes.

O gosto pela fotografia foi aumentando até que um dia, resolvemos transformar o que era hobby em profissão. Alice vem da área de humanas e eu sou de exatas. Nós tinhamos esse desejo de um dia trabalhar juntos, e foi a fotografia que trouxe este sonho para nossa realidade.


Nos especializamos, profissionalizamos e criamos uma empresa, a Vida na Foto - especializada em fotografias de família, bebês e parto humanizado.

A cinegrafia foi o passo seguinte da nossa carreira e a cada viagem de moto nossas fotos ficavam melhores, mais bonitas e as paredes de casa começavam a ficar sem espaço para novos porta retratos e foi quando decidimos transformar mais um hobby em profissão - as viagens.

Em um ato cíclico, foram as viagens de moto fizeram nascer nosso desejo de fotografar, e esse desejo foi quem fez nascer o viagem na foto.

E aqui estamos, com um site de fotógrafos especializados em viagens, dedicado a todos aqueles que não tem coragem de deixar a vida ser uma rotina enfadonha, como uma foto sem graça de um sorriso amarelo.

Assim nasceu o Viagem na Foto, um site especializado em fotografia e vídeo, feito por viajantes para quem ama viajar.